D+ Titulo
Rancore lança CD Seiva
Por Do Diário do Grande ABC
10/04/2011 | 07:01
Compartilhar notícia


No dicionário, seiva quer dizer energia física ou mental; força, vigor. O significado está aqui a pedido do vocalista da Rancore, Teco Martins, que queria que o título do terceiro e novo CD da banda saísse do convencional e fosse algo a mais. "Seiva é um líquido vital, a energia que saiu dos cinco e de toda a equipe para gravar o álbum durante mais de um ano de preparação", disse ao D+.

Seiva, que acaba de sair do forno, tem 12 faixas compostas pela banda toda. "Falamos sobre tudo: desde família e relacionamento, até responsabilidade de consumo e espiritualidade. São músicas diferentes, mas que se completam." O single escolhido foi Jeito Livre e o clipe a ser lançado é de Planto.

A banda conta ainda com participações especiais no CD, como Rodrigo Lima, vocalista do Dead Fish, em Seleção Natural, e da cantora Sabine Holler, em Inocentes e A Ponte, esta última é a música preferida de Teco. "É a primeira que começamos a fazer e a úlltima que terminamos. Tem história."

Os ingressos para o show de lançamento, no dia 30, acabaram rapidamente, por isso, a banda abriu nova data: 1º de maio no Hangar 110 (Rua Rodolfo Miranda, 110, tel.: 3229-7442), em São Paulo. O vocalista convida todos os fãs, inclusive a galera do Grande ABC. "Depois de São Paulo, é o lugar que mais tem gente que curte nosso som", observa Teco, que comenta sobre as tatuagens que os fãs estão fazendo em homenagem à banda. "O símbolo é mais do que a Rancore, significa libertação de espírito, mas não é legal exagerar, ok?"

 

* Quer saber mais sobre os meninos e ingressos? Acesse Rancore no Twitter, Facebook, Fotolog e MySpace.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;