Esportes Titulo Apesar dos pesares
Régis destaca bom futebol fora de casa

Lateral do Tigre aprovou exibição da equipe mesmo com a derrota para o Noroeste

Por da Redação
08/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A derrota para o Noroeste não desanimou os jogadores do São Bernardo. Conscientes de que a equipe apresentou bom futebol (principalmente durante o primeiro tempo), os atletas lamentaram o revés, mas aprovaram o desempenho em Bauru.

"Não faltou muita coisa para sairmos de campo com outro resultado. A equipe fez boa partida, jogamos bem, só que acabamos levando gol de bola parada, o que é consequência do futebol, situação normal. Só que não adianta ficar lamentando. Agora é bola pra frente, estamos de cabeça erguida. Nossa equipe tem muita qualidade, tenho certeza que ainda vamos brigar pela vaga", comentou ao fim da partida, o lateral-direito Régis.

Para que o Tigre possa se recuperar na competição e somar os pontos necessários para conseguir a classificação visando a Série A-1 do Campeonato Paulista em 2013, Régis confia na força da torcida, que costuma lotar o Estádio 1º de Maio nos jogos do Tigre.

"Nossa torcida é fantástica e certamente pode fazer a diferença nesta reta final. Eles sempre comparecem em peso, o que é fator positivo para nossa equipe, uma motivação a mais, somos sempre bastante apoiados. Vamos com tudo em busca da classificação, temos condições totais", comentou.

Agora, os jogadores do São Bernardo voltam a campo quarta, diante da Penapolense, às 19h30, em casa.

RODADA

Pelo Grupo 2, o União Barabarense surpreendeu na estreia da segunda fase. Jogando em casa, na Toca do Leão, a equipe de Santa Bárbara d'Oeste goleou o Atlético Sorocaba, líder do primeiro turno, por 4 a 1. Com apenas 40 segundos de partida, Melinho abriu o placar para o Leão da Treze.

No segundo tempo, aos 14, Bruninho empatou para o clube sorocabano. Mas o União não sentiu o golpe do gol sofrido. Tuta, Caihame, e Cláudio Brito fizeram os três gols que completaram a goleada.

No outro jogo da chave, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, o Audax bateu a Ferroviária, por 2 a 1. Rafael Martins inaugurou o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, aos 34, Paulo Cesar ampliou. Aos 40, Thiago Marques descontou para os donos da casa, mas não conseguiu evitar a derrota.

Em Penápolis, no Estádio Tenente Carriço, o Penapolense recebe o Red Bull, hoje, às 10h, pelo Grupo 3, no complemento da rodada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;