Esportes Titulo Em Limeira
Tigre empata com gol de Alvinho, mas classificação fica para sábado
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
22/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Ficou para a última rodada a confirmação da passagem do São Bernardo às semifinais do Campeonato Paulista da Série A-2. Ontem à noite, o time buscou empate por 1 a 1 com a Inter, em Limeira, mas não foi suficiente para assegurar a vaga. Sábado, contra o XV de Piracicaba, faz duelo direto pelo G-4. Ontem, Wilson Júnior foi a campo com o time de costume. Mas foi a Inter que começou melhor e criou pelo menos três oportunidades claras – com direito a duas grandes defesas de Daniel. Até que, aos 18, Tom abriu o placar.

O gol acordou o Tigre, que teve oportunidades com Alvinho (teve gol duvidosamente anulado por impedimento) e Willian Lira, que parou em Moisés.

No segundo tempo, porém, Alvinho igualou. Em grande jogada, o atacante cortou o zagueiro e fuzilou: 1 a 1. O Tigre bem que tentou virar, mas ficou no empate. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;