Setecidades Titulo Em Santo André
Bando roubava carne para revender na Capital
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
05/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis do 3º DP (Vila Pires) de Santo André prenderam ontem quatro integrantes de quadrilha acusada de cometer mais de 30 assaltos desde o ano passado a caminhões que transportavam carnes do frigorífico Marfrig, na cidade.

Havia um mês que os investigadores apuravam o caso. Sempre os motoristas eram rendidos em ruas da região e levados a uma viela na Avenida dos Estados, em Utinga, onde passavam a carga para outro caminhão refrigerado. Na manhã de ontem, o bando foi flagrado e acompanhado até a Mooca, na Capital, onde foi autuado em flagrante com o auxílio da Polícia Militar.

"A ideia era chegar no receptor, mas como o trânsito era grande e o pessoal estava com medo de perdê-los, optamos por fazer a abordagem", disse o delegado Márcio Antônio Pereira Macedo.

Bruno Magno Rodrigues, 25 anos, Victorino Ruas dos Santos Júnior, 38, Marcelo da Conceição Santos, 38, e Rodney Marques Jerônimo, 32, responderão por roubo qualificado e formação de quadrilha. O último, que era procurado depois de fugir de prisão no Interior, apresentou documento falso e também será autuado por falsidade ideológica. Todos já tinham passagens anteriores pelo mesmo tipo de crime e ficarão detidos na cadeia pública local.

Nenhuma arma foi encontrada com eles. O grupo é morador da Capital e repassava o produto roubado a açougues de bairros como Campo Limpo e Pirituba, além de cidades da Grande São Paulo, como Taboão da Serra. Mais de cinco toneladas de carne já foram desviadas pela quadrilha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;