D+ Titulo Na rede
Youtube anuncia vídeos mais vistos entre os brasileiros e os preferidos de todo o mundo em 2017
Por Redação
17/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução


As paródias estão em alta na internet. Brincar com sucessos musicais do momento parece ter sido o filão encontrado pelos youtubers para divertir o público no tempo livre diante do computador – ou smartphone e tablet, dependendo da preferência de cada pessoa. São as sacadas e tiradas em cima de populares canções que reuniram o maior número de views no YouTube (www.youtube.com) entre os brasileiros neste ano. O site de vídeos divulgou a lista com as produções mais vistas ao longo da temporada e o Top 10 é tomado por obras do gênero, uma vez que sete delas apostam nesse tipo de brincadeira.

O primeiro lugar ficou com Eu Cansei de Ser Pobre, paródia do hit Shape of You, do cantor britânico Ed Sheeran, feita por Whindersson Nunes. Postado em 8 de abril, a obra ultrapassa a marca de 37.189 milhões de visualizações. O pódio com os três melhores ainda conta com Dez Pras Cinco, versão de Despacito do canal 5incominutos (com participação de Felipe Castanhari) batendo mais de 21.908 milhões de views, e O Bar Me Ama, inspirado no funk Deu Onda pelo Canal Canalha, de Júlio Cocielo, e com cerca de 18.285 milhões de plays.

O YouTube também apresentou lista com os vídeos mais vistos em todo o mundo. Na categoria musical, o hit Despacito (parceria entre Luis Fonsi e Daddy Yankee) fechou o ano como o clipe mais popular, com cerca de 4.473 bilhões de visualizações desde 12 de janeiro. Ele deixou para trás Shape of You (2.830 milhões) e a canção latinaMi Gente, que marcou a união entre o cantor colombiano J. Balvin e o DJ francês Willy William e tem mais de 1.396 bilhão de views.

Já entre as produções mais genéricas colocadas no site globalmente, destaque para a performance do chamado Mask Singer, figura que cantou em programa de TV na Tailândia e chamou atenção pela qualidade da voz e pelo estilo nada convencional. O vídeo, que aparece quando se procura por ‘The Mask Singer 2’, tem 186.664 milhões de plays e conta com legendas em inglês disponibilizadas pelo próprio sistema do YouTube. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;