Internacional Titulo
Mais de 160 pessoas morrem em peregrinaçao à Meca
Por Do Diário do Grande ABC
30/03/1999 | 10:49
Compartilhar notícia


Mais de 160 pessoas procedentes da Asia morreram de morte natural quando faziam a peregrinaçao à Meca, que já terminou, informou esta terça-feira o jornal Saudi Gazette.

Dos 100 mil peregrinos indianos, 40 morreram em sua maioria de crises cardíacas e enfermidades crônicas, precisou o jornal, citando o cônsul geral da India em Jeddah, Zikrur Rahman.

O responsável pela delegaçao paquistanesa na peregrinaçao, Faruk Zaidi, informou que 90 mil paquistaneses participaram este ano e que 40 deles morreram, quase todos de enfermidades crônicas.

Trinta dos 22 mil peregrinos malaios e 53 dos 70.961 indonésios morreram também durante a peregrinaçao, segundo representantes de seus países citados pelo jornal, que nao deu dados sobre os peregrinos de outras nacionalidades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;