Internacional Titulo
Otan bombardeia residência de Milosevic
Por Do Diário do Grande ABC
22/04/1999 | 09:45
Compartilhar notícia


A Organizaçao do Tratado do Atlântico Norte (Otan) destruiu na madrugada desta quarta-feira a residência do presidente iugoslavo Slodoban Milosevic em Belgrado, declarou nesta quinta-feira um responsável da Aliança, que pediu para nao ser identificado.

Segundo ele, na lista de objetivos (da operaçao "Força Aliada") está indicado que se trata do posto de comando presidencial de Milosevic. Em relaçao fato da Otan querer matar Milosevic ou a membros de sua família, a fonte nao quis emitir comentários ou precisar se o armamento utilizado foram mísseis de cruzeiro ou bombas.

A agência oficial iugoslava Tanjug anunciou o bombardeio da residência do presidente iugoslavo a 01h00 local (23h00 de Brasília), quando Milosevic e sua família nao se encontram no interior.

A televisao oficial sérvia RTS mostrou imagens do prédio, uma luxuosa vila dos anos 30, que foi propriedade do marechal Tito até sua morte, em 1980.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;