Cultura & Lazer Titulo
'Anjos da Noite' ganha segunda continuação
Por Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
17/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Que vampiros e lobisomens são inimigos há séculos, os fãs da série Anjos da Noite já estão fartos de saber. Mas como foi que Lucian (Michael Sheen) conseguiu se libertar do líder dos vampiros Viktor (Bill Nighy), que escravizava a sua espécie? São estes os elementos explorados no terceiro filme, que tem como subtítulo A Rebelião e estreia hoje no Grande ABC e na Capital.

O longa volta aproximadamente 1 mil anos em relação aos fatos do início da série, em 2003. Lucian, que mantinha um romance secreto com a filha de Viktor, Sonja (Rhona Mitra), descobre como soltar-se da coleira que o mantém escravo dos vampiros e comanda a revolta dos lobisomens. Len Wiseman, diretor dos dois primeiros filmes, continua como produtor, mas deixou a direção a cargo do francês Patrick Tatopoulos, que já fazia da equipe de efeitos visuais da franquia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;