Esportes Titulo
Recomeçam os playoffs na Série C
Por Do Diário do Grande ABC
20/11/1999 | 14:26
Compartilhar notícia


Depois das complicaçoes, recomeçam, neste domingo, os dois confrontos pendentes das oitavas-de-final da Série C do Campeonato Brasileiro. As 16 horas, o Vila Nova-MG recebe o Serra-ES e, às 20 horas, o Brasil-RS pega o Sao Raimundo-AM.

A confusao começou no fim da primeira fase, quando o Fluminense, no TJD, reivindicou os pontos da derrota para o Anapolina-GO por 1 a 0, alegando que o lateral Tupa fora escalado irregularmente. O Anapolina, eliminado, exigiu entao os pontos do empate por 0 a 0 contra o Vila, alegando que o meia Agamenon teria sido inscrito na competiçao fora do prazo.

Há duas semanas, a Comissao Disciplinar reverteu os pontos ao Anapolina e, antes que o caso chegasse ao TJD, a Confederaçao Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os jogos pendentes e a competiçao se reiniciou, com o Anapolina batendo o Sao Raimundo-AM por 2 a 0 e o Serra vencendo o Brasil-RS por 1 a 0. Na quinta-feira, o TJD novamente reverteu a situaçao e a CBF foi obrigada a cancelar a rodada e marcar novos confrontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;