D+ Titulo
Concurso de Tortas do Dia-a-Dia chega à final
Eliane de Souza
Do Diário do Grande ABC
20/07/2009 | 07:02
Compartilhar notícia


Serão nesta segunda-feira revelados os cinco ganhadores do Concurso Culinário do caderno Dia-a-Dia, com patrocínio da Padaria Brasileira e do Shopping Metrópole. Leitores com vocação para chefs enviaram centenas de receitas ao Diário. As melhores foram selecionadas e serão preparadas na frente dos nossos jurados hoje à noite na Mansão Kauffman, em Santo André.

O Diário convidou chefs e consultores gastronômicos para degustar e avaliar os pratos. São eles Ana Maria Tomazoni, Maria Antonioa Begliomini, Daniel Neto, Ângelo Ciucio, Marcelo Bergamo e representantes dos dois patrocinadores. Os quesitos avaliados serão praticidade, originalidade e sabor diferenciado.

O primeiro colocado ganhará um fogão e uma geladeira; o segundo, um freezer; o terceiro, um micro-ondas; o quarto um forno elétrico e o quinto, um grill.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;