Esportes Titulo
Villeneuve diz que toque de Coulthard o tirou do GP do Bahrein
Do Diário OnLine
Com Agência
03/04/2005 | 12:25
Compartilhar notícia


O canadense Jacques Villeneuve, da equipe Sauber, abandonou neste domingo o Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1 depois de tocar o carro do escocês David Coulthard, da Red Bull, já no final da corrida.

"Eu precisava de apenas mais uma volta para passar Rubens (Barrichello), mas aí fui tocado por Coulthard. Não sei porquê ele fez isso. Terei que perguntar a ele", disse Villeneuve. "Depois do acidente, senti algo errado na parte de trás do carro. Fui para o box e a equipe descobriu uma avaria na suspensão", explicou.

O canadense acreditava piamente na possibilidade de terminar entre os oito primeiros. "Eu certamente chegaria aos pontos hoje", desabafou. "É desapontador chegar perto dos pontos e perder, mas estou mais confiante com o carro após essa corrida", completou o campeão Mundial da F-1 em 1997, pela Williams.

Villeneuve, que no início da temporada foi alvo de especulações sobre uma possível aposentadoria 'forçada' antes do fim da temporada, explicou que a corrida transcorria bem antes do acidente com o escocês da Red Bull. "A largada foi boa, a primeira curva foi boa e o carro foi bem. Perdi uma posição na primeira volta, mas depois mantive o ritmo e a constância", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;