Setecidades Titulo
Casal é preso por homicídio de desaparecido em São Bernardo
Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
15/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Justiça decretou ontem a prisão preventiva de Anderson Pereira de Sousa, 27 anos, e Talita Neves Barrenta, 28, suspeitos da morte do auxiliar de logística André Lira Souza, 28.

Ele estava desaparecido desde o início deste mês, em São Bernardo, quando foi encontrado em um matagal na Rua Giacinto Tognato, no Baeta Neves, na tarde de anteontem.

Em depoimento, Talita afirmou que na data do desaparecimento chamou a vítima para sua residência. Ambos mantinham um relacionamento amoroso. Ela disse que foram surpreendidos pelo ex-marido Anderson, que flagrou os dois juntos e estrangulou André – ele confessou o crime.

Conforme a Polícia Civil, Talita também teria ajudado a limpar o local do crime e a esconder o cadáver. O corpo estava envolto em sacos plásticos, nas proximidades da residência do ex-casal, onde teria sido jogado por ambos no dia seguinte.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de São Bernardo. A Polícia Civil pediu a prisão dos dois ainda na tarde de anteontem. O casal está sendo indiciado por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;