Setecidades Titulo Parque das Nações
Idoso é vítima de sequestro relâmpago em Santo André

Refém foi obrigado a sacar R$ 1.000 em caixa eletrônico de supermercado

Por Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
04/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Um idoso foi vítima de sequestro relâmpago na tarde de ontem, em Santo André. Segundo a Polícia Militar, o homem de 67 anos, funcionário do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), foi abordado por dois criminosos quando chegava em sua residência, no Parque das Nações.

Em depoimento à polícia, a vítima afirmou ter ficado em poder da dupla por cerca de uma hora. Durante o período, foi obrigado a efetuar saque de R$ 1.000 em caixa eletrônico de supermercado localizado na Rua Oratório, no bairro Bangú.

Quando ele realizava o segundo saque, a polícia interveio e conseguiu prender um dos suspeitos, identificado como Alan Cristian Ribeiro, 25. Com ele foram recuperados pertences da vítima e um revólver calibre 38. O outro indivíduo conseguiu fugir. O caso foi registrado no 2º DP (Utinga).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;