Esportes Titulo Azulão
São Caetano tenta manter os 100% de aproveitamento diante do Guarani
Por Felipe Simões
06/02/2017 | 07:18
Compartilhar notícia


O São Caetano visita, às 20h, o Guarani, em Campinas, de olho em manter os 100% de aproveitamento na Série A-2 do Paulista. Mas o fato de o Bugre disputar a Série B do Brasileiro em 2017 e o retrospecto dos confrontos entre as duas equipes mostra que o Azulão não terá vida fácil. A história mostra que, em 26 jogos, foram 11 vitórias para cada lado e quatro empates. Por isso, o técnico Luís Carlos Martins espera confronto duro hoje.

“Precisamos estar atentos a tudo. O Guarani perdeu fora na partida passada, então imagine o que vamos enfrentar lá (em Campinas). Mas o nosso time está bem arrumado e sabe o que quer”, afirmou o treinador.

Martins pode dar uma chance ao atacante Ermínio como titular no lugar de Elias. Além disso, jogadores mais experientes, como Esley, podem ser substituídos por dores musculares. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;