Cultura & Lazer Titulo Da região
Da região, Vitor e Dodô fazem show na Villa Country, em São Paulo

Dupla conhecida em São Bernardo se apresenta amanhã

Por Karine Manchini
01/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Amigos desde crianças, os integrantes da dupla sertaneja Vitor e Dodô, de São Bernardo, estão conquistando cada vez mais espaço no mundo musical. Desta vez, vão ter a oportunidade de mostrar o trabalho amanhã, no Villa Country. Usando referências de sucesso como Leandro e Leonardo e Chitãozinho e Xororó, eles criaram estilo próprio.

Com o objetivo de fazer show eclético, mas dentro do universo sertanejo, os amigos vão abusar de repertório com músicas dançantes. Também não vão faltar sertanejo universitário, de raiz e romântico. “É mais um degrau que a gente está subindo. É uma alegria poder cantar no palco de local tão conceituado”, conta a dupla.

Recentemente os rapazes lançaram o CD chamado Vulnerável, que possui seis faixas. Os fãs podem conferir as canções por meio de plataformas como Deezer e Soptify, além do clipe da música >Sonho ou Pesadelo.

Por ter público forte na região. a dupla toca mensalmente em espaços como o Rancho do Serjão, Rancho das Figueiras e Estação Torto. “Graças a Deus temos um nome que, a cada dia, está mais forte no Grande ABC. A ideia agora é abrir portas e poder levar nosso trabalho para novos públicos”, explicam os dois.

>Vitor e Dodô – Show. No Villa Country – Avenida Francisco Matarazzo, 774, em São Paulo. Amanhã, a casa abre a partir das 20h. Ingressos: R$ 30 a R$ 50. Mais informações no 3868-5858 ou www.villacountry.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;