Esportes Titulo Ramalhão
Santo André anuncia trio e espera por outros quatro
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
09/12/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André confirmou ontem mais três reforços para o Campeonato Paulista. Depois dos cinco primeiros nomes revelados ontem em primeira mão pelo Diário, o Ramalhão anunciou o retorno do meia Hélton Luiz, ex-Botafogo de Ribeirão Preto, o zagueiro Leonardo, ex-Paraná, e o atacante Claudinho, ex-Bragantino.

Aos 29 anos, Hélton Luiz passou pelo clube no ano passado, mas não foi muito aproveitado e saiu após a disputa da Série A-2. Neste ano, sofreu lesão no ombro que o tirou do Paulistão pelo Botafogo, mas retornou na Série C e disputou seis jogos pela Pantera.

Já Leonardo, 30, foi revelado pelo Santos e estava no Paraná, pelo qual jogou a Série B. Soma passagens por Vasco e Shaktar Donetsk, da Ucrânia, que o emprestou ao Grêmio Prudente, em 2010, quando foi eliminado na semifinal do Paulistão justamente pelo Ramalhão.

Já Claudinho, 19 anos, é cria da base do Corinthians e estava no Bragantino, onde jogou sob comando do técnico Toninho Cecílio, a quem reencontra agora no Santo André.

“O Hélton já está recuperado (da lesão). Sabemos que tem valor e vai nos ajudar. O Leonardo é jogador experiente. Zagueiro rápido. Vai nos auxiliar muito ao lado do Reniê, Diogo Borges, Samuel e Heliton. Técnico vai ter de quebrar a cabeça para escalar a dupla de zaga. E o Carlinhos é jogador agudo, opção interessante para o lado”, explicou o assessor da presidência Carlito Arini.

Segundo o dirigente, outros três ou quatro atletas estão encaminhados, mas só serão divulgados quando assinarem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;