Política Titulo
Lula visita Maracanã e anuncia verba de R$ 100 milhões para o Pan
Do Diário OnLine
07/03/2007 | 16:40
Compartilhar notícia


O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, visitou nesta quarta-feira o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, para se encontrar com o governador do Estado, Sérgio Cabral, e com o prefeito da cidade, César Maia. Ele anunciou a liberação de R$ 100 milhões para a conclusão das obras para a realização dos jogos Pan-Americanos, que começam no dia 13 de julho.

Durante a visita, Lula resolveu quebrar o protocolo e bateu três pênaltis no ‘goleiro’ Cabral. Descalço, ele conseguiu converter duas cobranças e acertou a outra na trave. Em tom de brincadeira, o presidente afirmou que o fato de não vislumbrar nenhuma eleição pela frente o deixou leve para cobrar as penalidades máximas.

O governador carioca, por sua vez, não poupou elogios à conduta de Lula no Palácio do Planalto, dizendo que o petista cumpre tudo o que foi prometido. O presidente respondeu com uma crítica aos ex-governadores do RJ, Anthony Garotinho e Rosinha Matheus. “Agora o Rio está avançando, porque por um bom tempo esteve regredindo”.

O evento também contou com a participação de Roberto Dinamite, ex-craque vascaíno.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;