Esportes Titulo
Sto.André vira 'hospital' para jogo com Vila Nova
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
15/07/2004 | 00:47
Compartilhar notícia


O Santo André tem mais do que um time inteiro de problemas para o jogo com o Vila Nova-GO sexta, às 20h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Entre contundidos, vetados e suspensos, somam 13 as dificuldades encontradas pelo técnico Péricles Chamusca para encontrar a formação possível.

Dos 12, nada menos do que nove são considerados sem possibilidade de atuar nesta sexta em Goiás. Além do meia Élvis e do artilheiro Sandro Gaúcho, suspensos, Chamusca não poderá contar com o zagueiro Dedimar, os laterais Da Guia e Nelsinho, que já não enfrentaram o América-MG há uma semana, os zagueiros reservas Valdir, Celinho e Diego, o volante Dirceu e o meia Tássio, contundidos. Os outros problemas estão na defesa, o setor mais afetado: os zagueiros Alex, Gabriel e Diego Padilha, dos juniores, também se recuperam de contusões, mas com chance de jogar com relação aos companheiros. Como o treinador conta com os três, o Santo André terá uma zaga inédita: Alex e Gabriel têm sido titulares na temporada, mas a experiência de Diego Padilha no time principal ficou limitada à participação na Copa Estado de São Paulo de 2003.

Estréia – O meio-campo deverá ter a estréia do volante Márcio Griggio, contratado há uma semana, que formará o sistema de marcação com Ramalho e Edmilson. Edson Mendes e Romerito atuarão como alas, o que deve deixar o lateral Almir como opção. O único setor definido antecipadamente é o ataque, com a entrada de Andradina no lugar de Sandro Gaúcho para compor a dupla avançada com Osmar.

O Santo André deverá jogar com Júlio César; Alex, Gabriel e Diego Padilha; Edson Mendes, Ramalho, Edmilson, Márcio Griggio e Romerito; Osmar e Andradina. A equipe treina nesta quinta pela manhã em Jarinu, na região de Jundiaí, onde faz a preparação para enfrentar o Vila Nova, e às 16h30 viaja para Goiânia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;