Setecidades Titulo
Professor leva tiro de raspão durante assalto
Do Diário do Grande ABC
Com AE
29/11/2003 | 20:33
Compartilhar notícia


O professor de tênis Reginaldo Aragão Simas, 32 anos, foi baleado de raspão no peito quando dirigia seu Uno pela estrada Adutora do Rio Claro, em Mauá, no final da tarde de sexta.

A vítima passava por dois homens, que caminhavam pela rua, quando um deles sacou uma arma e atirou várias vezes contra o Uno. O professor chegava em casa no momento do crime. “Ele estava a poucas quadras de onde mora”, disse um familiar.

Simas afirmou que os dois homens chegaram a anunciar um assalto. Ele se assustou e acelerou o carro, na tentativa de escapar da ação dos ladrões.

Contrariado, um dos assaltantes, que estava no lado esquerdo da vítima, atirou uma vez. Atingido no peito de raspão por um dos tiros, Simas foi levado por policiais militares até o Hospital Nardini.

O vidro do Uno ficou danificado e está na perícia. Inicialmente, a polícia não tinha certeza se o crime era uma tentativa de roubo ou de homicídio. Simas recebeu alta e deverá ser ouvido pela Polícia Civil de Mauá durante a semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;