Nacional Titulo
Quadrilha que roubava caminhões é presa em Guarulhos
Por Do Diário OnLine
06/11/2002 | 08:29
Compartilhar notícia


Uma quadrilha que roubava caminhões e seqüestrava os motoristas foi presa na noite desta terça-feira em Guarulhos, na Grande São Paulo. O grupo havia acabado de render um motorista em um bar na rua Lindomar Gomes de Oliveira, no bairro periférico de Cidade Satélite, quando foi surpreendido por Policiais Militares da Força Tática do 31º Batalhão.

Parte do bando rendeu a dona do bar enquanto o restante levava um motorista para um cativeiro. As vítimas ficavam presas até que o caminhão roubado fosse carregado com as mercadorias roubadas em outras ações. A prisão só foi feita porque o motorista escolhido acenou para uma viatura enquanto era levado ao cativeiro.

Dirceu Rosa dos Santos, 25 anos, José Nilton Fernandes da Silva, 26, e José Leonardo Rosa do Nascimento, 29, que estavam no caminhão com o motorista seqüestrado foram presos. Um quarto criminoso, que ocupava um Verona dourado, fugiu.

O caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Guarulhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;