Esportes Titulo
Líder da Copa Estado encara o Expresso 2004 em Vila Vivaldi
Por Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
19/08/2003 | 07:20
Compartilhar notícia


Motivado com a vitória por 2 a 0 sobre o Nacional, sábado, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, o Santo André irá disputar nesta terça-feira um jogo-treino com sua equipe sub-20, às 15h, na Vila Vivaldi. Enquanto os juniores comandados pelo ex-jogador Wilson Carrasco se preparam para assumir o lugar da equipe principal na Copa Estado de São Paulo, o time do técnico Rotta irá fazer os últimos ajustes para a estréia na Série C do Brasileiro, dia 17 de setembro, contra o Atlético, em Sorocaba. O clube interiorano é também o próximo adversário do Ramalhão, domingo, às 11h, no Bruno Daniel, pelo torneio estadual.

“O treino terá o objetivo de dar mais ritmo de jogo para as duas equipes, uma vez que o Expresso 2004 (sub-20) vai assumir o bastão da Copa Estado de São Paulo quando o time principal for disputar a Série C do Brasileiro”, afirmou nesta segunda-feira à tarde o diretor de Futebol remunerado do Santo André, Sérgio do Prado.

Além de defender a camisa do Santo André na seqüência da Copa Estado de São Paulo, na qual o clube é o líder do Grupo 1 com 33 pontos, o Expresso 2004 irá representar o Ramalhão na Copa São Paulo de Juniores do ano que vem, competição que tem o Santo André como atual campeão.

Enquanto o bastão não é passado, Rotta começa a preparar a equipe para a partida contra o Sorocaba. O clube interiorano é o vice-líder da Chave 1, com 22 pontos. O treinador tem, inicialmente, dois importantes reforços para o confronto: o meia Tita, que cumpriu suspensão automática na última rodada, e o lateral-direito Da Guia, recuperado de contusão. O atacante Fábio Reis e o volante Rodrigo Sá ainda dependem de avaliação médica para voltar aos treinamentos.

A situação do meia Tássio continua indefinida. O atleta foi afastado do elenco por tempo indeterminado, na quarta-feira passada, em virtude de indisciplina - o motivo da punição não foi revelado pelos dirigentes e comissão técnica. “Esperamos que ele use esse tempo para fazer uma reflexão sobre sua vida”, disse Sérgio do Prado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;