Esportes Titulo
Galeano: trabalhar com Felipao é 'uma excelente idéia'
Fernao Silveira
Do Diário OnLine
20/07/2000 | 01:46
Compartilhar notícia


No final do contrato com o Palmeiras e sem negócio até agora, o volante Galeano já pensa na possibilidade de deixar o Parque Antártica e voltar a trabalhar com o treinador Luiz Felipe Scolari, para quem tem "muito carinho".

"Nao sei, é difícil, o contrato acaba na sexta-feira" , avalia Galeano. Ele contou que seu empresário conversou nesta quarta-feira com a diretoria do Palmeiras, mas ainda nao foi fechado acordo sobre a renovaçao. "Ele (o empresário) falou para eu ficar tranqüilo e seguir com o meu trabalho", diz o volante, que nao quis entrar em mais detalhes sobre as transaçoes de seu passe para nao atrapalhar a concentraçao para a partida desta quarta.

"Seria uma excelente idéia voltar a trabalhar com o Felipao, independentemente de onde ele esteja", disse o atleta, que nao descarta uma transferência para o Cruzeiro.

Quem nao está satisfeito com a indefiniçao sobre o futuro do colega é o colega Agnaldo. "A gente lamenta a situaçao do Galeano, que está sem contrato. A gente espera pela renovaçao porque ele é muito importante", pede o zagueiro.

Valorizado - Galeano acredita que sua saída poderá prejudicar a equipe do Palmeiras, que tenta conquistar a chance de voltar à Taça Libertadores da América. "Sei que sou um jogador importante. Nao só dentro de campo, mas fora também. Tenho amizade com todos os outros atletas", confessou o volante. Ele garantiu que se colocou a disposiçao do treinador Flávio Teixeira para permanecer no Nordeste com a equipe, mesmo sem contrato.

Apesar de poder estar de saída, Galeano, vindo do Juventude, agradece pela projeçao que ganhou no alviverde paulista. "Se tem esse problema hoje é porque e eu estou valorizado", avaliou sem esquecer da boa vitrine que o Palmeiras representou em sua carreira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;