Esportes Titulo
Presidente do São Paulo diz que Rojas fica no clube
Do Diário OnLine
Com Agências
05/02/2004 | 16:57
Compartilhar notícia


O presidente do São Paulo, Marcelo Portugal Gouvêa, garantiu nesta quinta-feira que Roberto Rojas vai continuar no clube. Treinador de goleiros que foi promovido a técnico do Tricolor em 2003, o chileno foi substituído no começo deste ano por Cuca. Sentido-se desconfortável por ter sido 'rebaixado', Rojas estaria disposto a sair do São Paulo para seguir na carreira de técnico.

A diretoria são-paulina deu alguns dias de férias para Rojas decidir seu futuro. O chileno tem várias opções a considerar: continuar como treinador de goleiros do time principal (embora Haroldo esteja exercendo a função atualmente); virar treinador de goleiros das categorias de base; assumir o comando técnico de algum time 'inferior' do São Paulo ou até mesmo deixar o Morumbi.

A última hipótese, porém, foi descartada pelo presidente do São Paulo, Marcelo Portugal Gouvêa. "Ele vai ficar no clube", assegurou o cartola, nesta quinta-feira.

Apesar do visível incômodo de Rojas com a chegada de Cuca, o São Paulo não quer demiti-lo. O Tricolor se sente em dívida com o chileno, que assumiu o comando do time num momento de crise (após a demissão de Oswaldo de Oliveira, em maio de 2003) e ainda conseguiu classificá-lo à Copa Libertadores de 2004.

Após o treino desta quinta-feira, no CCT da Barra Funda, Cuca negou que tenha qualquer envolvimento com a decisão da diretoria de afastar Roberto Rojas. O novo técnico ainda elogiou o trabalho do chileno à frente do São Paulo e assegurou que não teria qualquer problema em trabalhar com ele na comissão técnica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;