Esportes Titulo
Brasil enfrenta Espanha na Nigéria esta 2ª
Do Diário do Grande ABC
04/04/1999 | 15:48
Compartilhar notícia


Calabar, uma pequena cidade a sudeste da Nigéria, perto da fronteira com Camaroes, virou a Meca do futebol no Mundial Juvenil devido à presença das seleçoes do Brasil e da Espanha, que jogam nesta segunda-feira pelo grupo F.

Os torcedores nigerianos esperam com impaciência pela partida que será disputada no estádio U.J. Esuene de Calabar e que pode decidir o primeiro lugar do grupo no qual estao ainda a Zâmbia e Honduras.

As sessoes de treinamento do Brasil e da Espanha viraram a atraçao de centenas de torcedores, principalmente porque os brasileiro contrataram os serviços de alguns jogadores da equipe Calabar Rovers para os treinos.

Para salvaguardar a segurança dos atletas brasileiros, que mais interesse suscitam, os organizadores reforçaram a presença policial e, inclusive, de membros do exército e da marinha, que colaboram nas tarefas de vigilância.

Os funcionários públicos da província vizinha de Cross River pediram, inclusive, ao comitê organizador da Nigéria'99 (LOC) que facilite o pagamento da entrada para ver o Brasil jogar, já que os salários do mês de março estao atrasados e nao devem ser pagos a tempo da ansiada partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;