Cultura & Lazer Titulo São Paulo
Simone Mazzer apresenta ‘Duo’ no ‘Quintas Musicais’ do Itaú Cultural

Artista se apresenta de graça na companhia do músico Marco Scolari

Por Vanessa Soares
Do Diário do Grande ABC
22/03/2016 | 06:36
Compartilhar notícia


O programa Quintas Musicais, do Itaú Cultural, recebe nesta semana, a partir das 20h, a cantora Simone Mazzer com o show Duo. Na companhia do músico e diretor musical Marco Scolari (guitarra, viola caipira, acordeom e piano), ela apresenta canções de artistas como Ella Fitzgerald e Angela Rô Rô, além de canções do primeiro CD, Férias em Videotape.

A interpretação vocal e cênica da artista é o ponto alto do show, idealizado em 2013. No repertório, canções clássicas como My Funny Valentine, de Richard Rodgers, Lorenz Harta, de Ella Fitzgerald, Misso Celie’s Blues, de Quincy Joes, Rod Temperton e Lionel Richie prometem animar a plateia. Da música popular brasileira, entram no setlist sucessos como uma versão de Vingança, de Lupicinío Rodrigues, e Balada da Arrasada, de Angela Rô Rô. Do álbum Férias em Videotape, ela apresenta Mente Mente, de Robinson Borba,Estrela Blue, de Maurício Arruda Mendonça e Tango do Mal, de Luciano Salvador Bahia, que integrou a trilha sonora da novela Babilônia, da Rede Globo.

Duo – Quintas Musicais no Itaú Cultural – Avenida Paulista, 149. Tel.: 2168-1776. Quinta, a partir das 20h. Entrada gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;