Esportes Titulo
Violência no futebol francês deixa três feridos e três detidos
Por Da AFP
04/03/2007 | 12:21
Compartilhar notícia


Três pessoas ficaram levemente feridas em confrontos entre torcedores do francês PSG (Paris Saint Germain) e do holandês Utrecht, no sábado, em Sedan, e outras três continuavam detidas neste domingo após incidentes violentos que forçaram a interrupção da partida entre Saint-Etienne e Lyon – vencida pela equipe dos brasileiros Juninho Pernambucano, Fred e Cris por 3 a 1.

Segundo fontes oficiais, um torcedor francês, um holandês e um empregado do PSG tiveram que receber atendimento médico após os confrontos em Sedan, onde o clube parisiense perdeu por 2 a 0 em jogo válido pela 27ª rodada da liga. Os torcedores do time holandês costumam assistir aos grandes jogos do Sedan desde que este clube homenageou seu ex-jogador David di Tommaso, morto em novembro de 2005, quando jogava no Utrecht.

Em Saint Etienne, três pessoas continuavam detidas no domingo pela suposta participação em atos violentos entre torcedores das duas equipes, que levaram à interrupção por 20 minutos do jogo contra o Lyon. Trata-se de um torcedor do Lyon suspeito de arremessar um bastão, outro do Saint Etienne acusado de agredir um funcionário e uma terceira pessoa detida fora do estádio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;