Esportes Titulo
São Caetano terá mais dois corintianos no elenco em 2010
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
19/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia
Da AE


O lateral-esquerdo Bruno Bertucci e o volante Moradei devem assinar com o São Caetano na semana que vem, admitiu ontem o presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza. O Corinthians aceitou emprestar a dupla por um ano, até o encerramento da Série B do Brasileiro.

"Estamos negociando. Está bem adiantado. Já falamos com os jogadores e só falta assinar, o que deve ocorrer a partir de segunda-feira", afirmou o dirigente do Azulão.

Caso se confirme a negociação, o São Caetano poderá contar com quatro jogadores do Timão na próxima temporada. É que os meias Everton Ribeiro e Eduardo Ramos negociam a renovação de contrato.

"Temos intenção de continuar com os dois", disse Nairo. O vínculo de Eduardo Ramos vence no próximo dia 31 e o de Everton Ribeiro expirou no dia 30 de novembro.

O presidente do Azulão preferiu não adiantar que outros nomes podem reforçar a equipe no próximo ano. Na semana passada, afirmou que entre sete e oito jogadores ainda podem ser contratados.

"Ainda não dá para falar, porque pode atrapalhar as negociações. Só dá para dizer quando tudo estiver bem encaminhado, ou se o jogador já tiver assinado", justificou.

Nairo adiantou apenas que Bruno Bertucci e Moradei serão os únicos corintianos a desembarcar no São Caetano em 2010.

Bertucci é uma das revelações do Corinthians deste ano. Moradei chegou ao Timão após defender o Bragantino no último Campeonato Paulista.

Bruno Bertucci vai disputar posição com Bruno Recife, que também negocia a renovação de contrato. O jogador pertence à Portuguesa. O também lateral-esquerdo Vando foi emprestado ao Botafogo, de Ribeirão Preto.

Moradei deve compor o meio-campo com Adriano, que pertence ao Santos e está emprestado até maio de 2010. O time também conta com os volantes Tobi, Jairo e Dias.

O Sport demonstrou interesse no empréstimo de Tobi, mas o jogador deve permanecer na equipe do Grande ABC. O São Caetano encerrou a temporada com 42 jogadores, dos quais 16 já saíram (emprestados ou dispensados).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;