Setecidades Titulo Fiscalização
Diadema flagra 19 veículos que realizavam pancadão no município

Entre eles havia uma moto CG Honda roubada; suspeito foi preso

Por Da Redação
23/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A Defesa Social de Diadema apreendeu, entre sexta-feira e domingo, 19 veículos que realizavam pancadão na cidade. Entre eles havia uma moto CG Honda roubada. O suspeito foi preso e encaminhado ao 3º DP (Taboão). A ação faz parte da Operação Sossego Público/Pancadão, na qual equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) percorre todos os fins de semana os bairros do município, evitando a formação ou dispersando pancadões. As ocorrências foram registradas nos bairros Canhema, Serraria, Eldorado e Casa Grande.

“A GCM realiza a operação toda semana, mas as denúncias da população também são muito importantes”, relata o comandante da corporação, Valdinar Siliro da Hora. O comandante afirma que as informações que chegam até a GCM têm permitido mapeamento preciso da criminalidade. “Com esse trabalho de inteligência, estamos reduzindo os pancadões e o número de ocorrências provocadas por eles.”

As denúncias podem ser feitas por meio dos telefones 0800-770-5559 e 4044-0249; por e-mail (diademalegal@diadema.sp.gov.br) ou pessoalmente, na Rua João de Almeida, 352, Centro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;