Esportes Titulo
Denílson é show de bola na Copa
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
02/06/2007 | 07:00
Compartilhar notícia


Como aconteceu nas edições anteriores, a escolinha de futebol society do pentacampeão Denílson arrasa na Copa Diarinho/ Ecovias. O invicto infantil é o líder absoluto do Grupo 8 – foram cinco vitórias e um empate. O furioso esquema ofensivo do técnico Walter Leal já marcou exatos 27 gols e a defesa deixou passar apenas três. Os dois principais artilheiros – Bruno Franceschi (sete) e Felipe Maia (seis) – não param de balançar as redes dos piores rivais. Sorte da galera. Azar dos inimigos.

O coordenador Cléber Balugani, ex-goleiro da Portuguesa, ri à toa. Depois de atuar no Corintinha de Vila Pires/ Santo André durante alguns anos, o Denílson Show decidiu trocar de ambiente. Agora, o grupo irá treinar e mandar os jogos da Copinha no sofisticado Arena Sport Brasil (nas imediações do Central Plaza, em São Paulo, telefone 2272-0248).

É lá que o atacante Denílson pretende repetir velha rotina de visitar os pupilos. Um deles é o goleiro Dida, 16 anos, uma cópia fiel e um sósia perfeito do camisa um do Milan e ex da seleção brasileira nos tempos de Scolari. O grandalhão, de 1,86 m, que tem o nome real de Jelrisson, é – em tudo – igualzinho a Dida.

Leal também bota uma tremenda fé em Matheus, Vinicius, Kaíque, Marcos, Bruno Franceschi, Marcos, Renan, Arthur, Geovani, Fernando, Jones e Felipe Maia. De repente, até os fraldas Juan, Leonardo, Jonathas e Kaíque invadiram a quadra para incrementar as fotos dos colegas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;