Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 21 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Chapecoense encara o Goiás em casa para manter série invicta no Brasileirão



29/11/2015 | 06:50


A Chapecoense já não tem mais chances de rebaixamento e também está fora da briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro. Por isso, o único estímulo que resta aos jogadores no duelo deste domingo, às 18 horas, contra o Goiás, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 37.ª e penúltima rodada, é manter a invencibilidade até o término da competição.

Faz oito jogos que o time catarinense não perde no Brasileirão, mais de dois meses. A última derrota no torneio foi no dia 27 de setembro, no Recife, para o Sport. Depois do tropeço, foram três vitórias e cinco empates. É a maior série invicta da Chapecoense nas duas temporadas que disputou a elite do futebol nacional.

"É sempre bom terminar uma competição em alta. Vamos lutar até o final. Se têm objetivos ainda na competição, nós vamos buscar alcançá-los", comentou o zagueiro Thiego.

Em campo, o técnico Guto Ferreira deve fazer duas alterações em relação à última partida, no empate sem gols contra o Figueirense. O volante Gil volta ao time titular no lugar de Bruno Silva por opção técnica. No ataque, Túlio de Melo retoma a posição após cumprir suspensão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;