Esportes Titulo Automobilismo
WCR chega animada para etapa de Campo Grande

Equipe gaúcha lidera nas categorias C250 e CLA AMG da Mercedes-Benz Challenge

Por Dérek Bittencourt
09/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A WCR tem motivos de sobra para celebrar o momento na Mercedes-Benz Challenge. A equipe gaúcha chega para a sexta etapa do calendário 2015, domingo, em Campo Grande, na liderança das duas categorias em disputa – CLA AMG (com Fernando Junior) e C250 (a dupla Cleiton Campos e Luiz Sergio Sena Júnior) – após grandes resultados na prova de Goiânia.

Vencedor da corrida goiana, Fernando Júnior celebrou a situação do time. “Foi muito bom para o campeonato, estamos liderando agora, fomos bem e parabenizo toda a equipe. Enfim, estamos na luta pelo título”, disse o piloto do carro número 6.

Já a dupla da WCR assumiu a ponta na C250 com a segunda colocação no Autódromo Ayrton Senna. “Esse resultado foi muito bom para o campeonato, saímos de lá na liderança, mas agora vamos nos preparar para a próxima etapa, que é uma pista que nunca andamos”, afirmou Sena Júnior, do carro 97.

E os gaúchos terão um reforço para a corrida sul-mato-grossense. Roger Sandoval, que em 2014 foi parceiro de Fernando Júnior, neste ano correu algumas das etapas anteriores pela Mottin Racing e ocupa a décima colocação no campeonato da CLA AMG. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;