Nacional Titulo
RJ: avenida Niemeyer só deverá ser reaberta nesta quarta
Do Diário OnLine
Com Agências
20/07/2004 | 18:37
Compartilhar notícia


A avenida Niemeyer, Zona Sul do Rio de Janeiro, interditada desde o início da noite desta segunda-feira devido a um deslizamento de terra na altura do Morro Vidigal, só deverá ser reaberta nesta quarta-feira. A chuva que atinge o Rio de Janeiro nesta terça causou a suspensão dos trabalhos para a liberação das duas pistas da avenida, já que muito lixo está descendo da encosta.

Garis da Comlurb começaram a retirada da lama e do lixo das duas pistas no começo da manhã, mas os riscos de novos deslizamentos os fizeram deixar o local. O trabalho só será retomado quando a chuva parar. Técnicos da Defesa Civil e da Geo-Rio (empresa responsável pelo mapeamento da cidade) acompanham a situação.

A opção de caminho para quem segue à Barra da Tijuca é seguir pelos túneis Acústico e Zuzu Angel e pela Auto-Estrada Lagoa-Barra.

Ocorrências - A chuva que cai no Rio de Janeiro desde sábado provocou também dois desabamentos parciais de residências. Um no morro Cerro Corá, em Laranjeiras, e outro no bairro Cavaleiro, em Ricardo de Albuquerque, que provocou ferimentos leves em uma pessoa. Até agora, a Defesa Civil do município já atendeu a 60 chamados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;