Fechar
Publicidade

Domingo, 22 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

PSDB debate na segunda futuro da sigla em Sto.André


Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC

09/07/2015 | 07:00


Ficou remarcada para segunda-feira reunião do presidente do PSDB de Santo André, o ex-vereador Marcelo Chehade, com a cúpula estadual do partido para discutir o futuro eleitoral do tucanato andreense.

Encontro com o mandatário paulista da legenda, deputado Pedro Tobias, estava agendado para ontem, mas o parlamentar viajou para Bauru, sua base eleitoral, e adiou as conversas.

A discussão será feita justamente na reunião da executiva paulista do PSDB, ao lado do deputado federal Bruno Covas, secretário-geral do partido em âmbito estadual.

Chehade quer levar à mesa a possível refiliação do secretário de Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos, Paulinho Serra, que está no PSD e na base de sustentação do prefeito Carlos Grana (PT). Quando foi eleito presidente do diretório municipal, Chehade disse que o debate para retorno de Paulinho era um dos pontos que tentaria conduzir.

Tobias já abriu portas para o secretário pessedista, fazendo até mea-culpa: a sigla errou ao não autorizar candidatura dele à Prefeitura de Santo André em 2012. Sem espaço, Paulinho saiu do PSDB, migrou para o PSD e apoiou a candidatura de Grana, que bateu o então prefeito Aidan Ravin (PSB) no segundo turno. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;