Esportes Titulo Jejum
Goiás encara o Corinthians para colocar fim à série de sete jogos sem vitórias
05/07/2015 | 06:30
Compartilhar notícia
Divulgação


O Goiás não vence há sete jogos e tentará acabar com esse jejum neste domingo, às 16 horas, contra o Corinthians, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de ficar nas três rodadas iniciais entre os primeiros colocados, o time esmeraldino caiu vertiginosamente nos jogos seguintes até perder o técnico Hélio dos Anjos há dois jogos, continuar sem vitórias com o interino Augusto César e entrar na zona de rebaixamento.

O lateral-esquerdo Diogo comentou sobre a sequência difícil da equipe. "Temos que ter frieza. Precisamos pontuar para sair dessa situação. Estamos muito incomodados com tudo", avaliou o jogador. "Essa partida tem que ser um divisor de águas para nós. Se vencermos, ganhamos moral para esta sequência e tira o peso destes sete jogos sem vitória. Temos consciência de que precisamos melhorar", emendou.

Augusto César não confirmou a equipe que enfrentará o Corinthians. Em relação ao último jogo, ele só não poderá contar com o atacante Bruno Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo levado na derrota diante do Figueirense por 3 a 1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;