Setecidades Titulo São Bernardo
Problema em semáforos complica trânsito no Centro

Conforme a Prefeitura, queda de energia elétrica causou apagão nos equipamentos

Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
04/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel


Os semáforos localizados em frente ao Paço Municipal de São Bernardo ficaram apagados durante a manhã de ontem. Por volta das 11h, os sinalizadores do cruzamento entre a Avenida Brigadeiro Faria Lima e a Rua dos Vianas não funcionavam, causando congestionamentos.

O trânsito também ficou prejudicado na Avenida Lucas Nogueira Garcez. Agentes do departamento de trânsito chegaram ao local cerca de dez minutos depois para controlar o tráfego.

A Prefeitura informou, por meio da Secretaria de Transportes e Vias Públicas, que houve queda de energia pelo sistema da AES Eletropaulo em toda a região próxima ao Paço. A energia foi restabelecida após uma hora, aproximadamente, e os semáforos no entorno voltaram a funcionar.

No entanto, segundo a administração, continuaram apagados os faróis dos corredores e cruzamentos geridos pela Metra, que tem concessão do Estado. Pela via passam trolébus em direção a Santo André, Diadema, terminal Ferrazópolis e São Bernardo, no Centro. A causa da pane elétrica deve ser esclarecida pela AES Eletropaulo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;