Setecidades Titulo Corredor ABD
Garra prende homem em São Bernardo por tráfico
Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
27/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) prenderam na tarde de ontem Roberto Borella, 35 anos, por tráfico de drogas. Ele estava com 40 pinos de cocaína dentro do carro.

Conforme informações da Polícia Civil, bloqueio estava sendo realizado no Corredor ABD, quando o carro de Borella foi abordado. A princípio, ele apresentou uma habilitação falsa, sendo que os policiais encontraram as drogas após fazerem revista dentro do veículo. Também foram apreendidos embalagens de cigarro e eppendorfs vazios que estavam dentro da mochila do suspeito.

Ele foi conduzido para o 5º DP (Pauliceia) da cidade, onde o boletim de ocorrência foi registrado. Roberto não tinha passagens anteriores pela polícia. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;