Esportes Titulo
Seis partidas agitam Superliga antes das festas de fim de ano
Gabriela Araújo
Especial para o Diário
22/12/2005 | 09:14
Compartilhar notícia


A rodada da Superliga Masculina de Vôlei será cheia nesta sexta-feira. Seis partidas serão disputadas pela primeira fase, antes das folgas de final de ano. Entre os clássicos regionais, destaca-se a partida entre São Caetano/Tamoyo e Banespa/São Bernardo, no Ginásio Lauro Gomes (rua Walter Thomé, s/nº, bairro Olímpico), em São Caetano.

A vitória pode dar ao Banespa o quarto lugar na classificação, enquanto o resultado positivo é a única maneira de tirar os mandantes da incômoda lanterna do torneio.

O atual campeão brasileiro entra em quadra sem esquecer o último confronto contra a equipe de São Caetano, no qual o Banespa perdeu por 3 sets a 1 para os vizinhos do Grande ABC e perdeu a chance de chegar em primeiro lugar na fase de classificação.

As outras partidas da rodada são Ulbra/São Paulo (líder da competição) x Online, às 20h, em Ferraz de Vasconcelos. Às 19h, a Cimed joga em casa com a Unisul, no clássico catarinense. Na seqüência, às 20h, jogam Lupo/Náutico/Araraquara x Wizard/Campinas e Telemig Celular/Minas x Shopping ABC/Aramaçan. Encerram a rodada, às 20h30, Bento Gonçalves x UCS.

Shopping ABC — O ginásio Pedro Dell’Antonia, em Santo André, passará por um período de reparos e, por este motivo, ficará interditado por tempo indeterminado. Até a conclusão da obra, o Shopping ABC/Aramaçan mandará seus jogos no ginásio 2, o ginásio Noemia Assumpção (rua Custódia, s/nº bairro Camilópolis).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;