Nacional Titulo
Policial é morta durante assalto em Sao Vicente
Do Diário do Grande ABC
19/02/2000 | 14:16
Compartilhar notícia


A policial rodoviária Luciene Aparecida da Silva, 30 anos, foi morta na noite de sexta-feira, por volta das 20 horas, na esquina das avenidas Prefeito José Monteiro com Monteiro Lobato, no Jardim Independência, em Sao Vicente, durante assalto. Luciene estava no banco traseiro da moto, que era pilotada pelo policial militar Cleber de Oliveira dos Santos, quando dois homens armados ordenaram que entregassem o veículo.

Houve tiroteio e a policial acabou levando dois tiros no abdome, já chegando sem vida ao Hospital Sao José, para onde foi encaminhada. Duas horas depois, um dos assaltantes, identificado como Cristiano Belo da Silva, foi preso no Pronto-Socorro de Praia Grande, quando tentava retirar duas balas recebidas.

Durante todo este sábado a Polícia de Sao Vicente tentava localizar o outro assaltante, um menor, que teria sido o autor dos tiros. De acordo com o delegado Rui de Mattos, a polícia nao vai descansar enquanto nao prender a quadrilha que vem aterrorizando os condutores do motos no município.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;