Nacional Titulo
Vítimas do trem serao indenizadas
Do Diário OnLine
29/07/2000 | 02:26
Compartilhar notícia


O secretário de Transportes Metropolitanos de Sao Paulo, Cláudio de Sena Frederico, disse que as vítimas do acidente com o trem na estaçao Perus serao indenizados pela CPTM.

Para ele, o mais importante, em um primeiro momento, é descobrir e avaliar as causas do acidente, e nao procurar culpados.

"Quando a gente vê um acidente pensa logo em responsabilidades. Mas deve-se descobrir as causas para evitar que tragédias semelhantes voltem a acontecer no futuro", disse na madrugada deste sábado, em entrevista coletiva no local do acidente.

Ele nao descarta uma possibilidade de falha humana, mas reforçou que devem ser investigadas profundamente as causas da tragédia.

Sobre o restabelecimento da normalidade nas linhas, Frederico disse que a situaçao catastrófica provocada pelo acidente torna "complicada" uma previsao sobre a volta do serviço.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;