Setecidades Titulo Tamanduateí
Corpo é resgatado pelos bombeiros dentro de rio

Corporação descartou se tratar de idoso que desapareceu em Taboão da Serra

Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
21/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O corpo de uma pessoa foi localizado no Rio Tamanduateí, na Avenida do Estado, na Vila Prudente, bairro da Capital, na tarde de ontem. A retirada foi feita pelos bombeiros e a vítima ainda não foi identificada.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a pessoa encontrada não é o idoso José Fonseca da Silva, 69 anos, que foi arrastado pela correnteza para dentro de um córrego em Taboão da Serra no temporal que atingiu a região na terça-feira.

Durante todo o ano passado, foram registradas três vítimas no Grande ABC por causa das enchentes. O corpo de um homem foi encontrado no piscinão da Pauliceia, perto da Rodovia Anchieta, em São Bernardo, e não foi identificado

Participaram da retirada, bombeiros do 8º Grupamento de Santo André. Um bote foi necessário para a ação.

Segundo a corporação, ainda não é possível determinar se a causa da morte foi afogamento. A vítima foi levada para o IML (Instituto Médico-Legal).  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;