Setecidades Titulo
Férias com variadas opções de lazer
Por Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
07/07/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Programações sortidas de férias não faltarão no Grande ABC neste mês. Prefeituras, shoppings e clubes elaboraram atrações diversificadas para todas as idades.

Uma das boas opções é visitar a Sabina Escola Parque do Conhecimento que, de maneira divertida, levará ensinamentos, mesmo não estando em época de salas de aula.

Entre as atrações do espaço estão o Tyrannosaurus rex, e um aquário com 150 mil litros de água salgada com o extinto tubarão-lixa e raias-ticonha, consideradas as mais ágeis deste grupo de peixes.

Oficinas para confecção de artesanato também são boas opções para quem quer ganhar uma renda a mais. As aulas serão dadas nas bibliotecas públicas de São Bernardo. Entre as opções estão origami e cartões bordados.

As crianças serão as grandes privilegiadas com atrações culturais como espetáculos teatrais, cinema, salas de leitura e brincadeiras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;