Nacional Titulo
União da Ilha traz enredo sobre culto ao corpo
Por
17/02/2015 | 01:59
Compartilhar notícia


A União da Ilha leva para a avenida o enredo "Beleza Pura?", em que ironiza o culto ao corpo e à beleza a qualquer custo. A atriz Cacau Protasio encarna a "Preta de Neve" na comissão de frente. "Ela foge do estereótipo de beleza, e é sedutora, encantadora. É isso o que a Ilha quer mostrar", disse o coreógrafo Patrick Carvalho.

A comissão tem ainda os sete anões, no carro de apoio, e a bruxa. Mestre Ciça silenciará a bateria da União da Ilha. Os músicos erguerão os instrumentos no bis do refrão. Essa será uma das cinco "paradinhas" do mestre, que inovou ao levar a bateria para cima de um carro alegórico, quando esteve à frente dos ritmistas da Viradouro.

"Aquela foi minha maior ousadia. Fiquei 15 dias sem dormir. Dessa vez estou mais comedido. É o meu primeiro ano com essa bateria. Ano que vem, vou ousar mais" , disse Ciça, que completa 28 anos de Sapucaí. No enredo sobre a beleza, a bateria representa as feras. Em determinado momento, um dos ritmistas dança com a Bela, a rainha Bruna Bruno.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;