Nacional Titulo
Casal é ferido durante incêndio em S.J. dos Campos
Por
31/12/2011 | 07:24
Compartilhar notícia


São Paulo, 31 - Um casal ficou gravemente ferido após um incêndio atingir o quarto onde as vítimas dormiam, por volta das 23 horas de ontem, numa das residências da Estrada do Jaguari, na Vila Dirce, em São José dos Campos, interior de São Paulo. Vicente de Paula, de 48 anos, e Sônia Maria, de 49, tiveram cerca de 80% dos corpos queimados e estão internados em estado grave no pronto-socorro municipal, na Vila Industrial, para onde foram encaminhados por equipes de resgate dos bombeiros.

Não se sabe ainda a causa do incêndio, que se espalhou para o restante do imóvel. A nora e os netos do casal saíram ilesos, pois pediram ajuda a vizinhos para conseguirem deixar a residência. Como o fogo atingiu a face das vítimas, elas ficaram impossibilitadas de se comunicar com os bombeiros e tiveram que ser sedadas pela equipe médica.

O caso foi registrado no plantão da Delegacia Participativa do 1º Distrito Policial, no bairro Humaitá. Até o final da madrugada de hoje, a perícia, que poderá indicar a possível causa do incêndio, não havia sido iniciada dentro da casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;