Setecidades Titulo Vila Guiomar
Polícia prende mulher que traficava na Vila Guiomar
Por Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
03/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Após denúncias sobre ponto de drogas na Vila Guiomar, em Santo André, investigação dos policiais civis do 4º DP (Jardim) chegaram a casa de Kelly Barreto, 35 anos, que armazenava grande quantidade de entorpecentes na tarde de ontem.

Por volta das 14h, os policiais foram até um dos apartamentos do conjunto habitacional Iapi (Instituto de Aposentadorias e Pensões dos Industriais), na Rua Três de Março, e foram atendidos por uma senhora de 65 anos, mãe de Kelly, que não estava no local. A mulher confirmou que a filha era usuária de drogas, mas disse não saber que a mesma traficava e autorizou a entrada da polícia na residência alegando que, se soubesse de algo nesse sentido, seria a primeira a denunciar. Porém, para a surpresa da matriarca, que já tem um filho preso por tráfico, foi encontrada droga embaixo da cama.

Foram localizados 132 pinos de cocaína, 202 porções de maconha e 125 gramas da substância em tablete, além de 200 gramas de pó branco para mistura, 70 gramas de cocaína pura e centenas de recipientes vazios para embalar os tóxicos.

Os policiais iniciaram as buscas por Kelly, que é mãe de quatro crianças, e ela foi detida nas proximidades de onde mora, três horas depois da apreensão das drogas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;