Esportes Titulo
Alexandre Barros faz 3º tempo e promete brigar pela pole
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
03/07/2004 | 00:15
Compartilhar notícia


Após fazer um treino de recuperação na tarde desta sexta-feira, o brasileiro Alexandre Barros volta neste sábado à pista do autódromo Nelson Piquet, no Rio de Janeiro, em busca da pole no Grande Prêmio Brasil de MotoGP. O primeiro treino do dia será às 10h, e às 14h, acontece o oficial, no qual será definido o grid de largada. A corrida será no domingo, às 11h30.

Nesta sexta, no treino da manhã, Barros fez apenas o oitavo melhor tempo, enquanto o italiano Valentino Rossi, atual campeão da categoria, foi o líder. À tarde, o brasileiro cravou 1m49s299 e subiu para terceiro lugar – Rossi caiu para o quarto, com 1m49s327. A pole provisória foi do espanhol Sete Gibernau, que registrou 1m48s618. Gibernau e Rossi dividem a liderança do campeonato com 126 pontos cada.

"Estou muito contente pela ótima volta rápida que conseguimos fazer. A moto está redondinha e, se conseguirmos melhorar a aderência do pneu traseiro, acho que podemos andar ainda melhor. Tive muita dor no ombro e na mão que interferiram um pouco no meu desempenho físico. Tinha de me preparar para entrar na curva muito antes dela chegar, diferentemente do normal, por causa da dor", afirmou Barros, que sofreu um forte acidente sábado passado no GP da Holanda.

Colaborou Raphael Ramos




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;