Nacional Titulo
Grupo invade prédio da rádio Tupi no Rio e faz 40 reféns
Do Diário OnLine
Com Agências
10/07/2004 | 14:18
Compartilhar notícia


Quinze homens armados com pistolas e metralhadoras invadiram, na madrugada deste sábado, o prédio onde funciona as rádios Nativas, Tupi, AM e o jornal do comércio, no bairro da Saúde, região central do Rio de Janeiro. Pelo menos 40 funcionários foram mantidos reféns durante duas horas. Os bandidos retiraram o caixa eletrônico que ficava dentro do prédio e obrigaram dez funcionários a levá-lo para um carro que estava estacionado no prédio. No entanto, o veículo não agüentou o peso e quebrou.

Segundo informações da Globonews TV, o alarme do caixa eletrônico teria atraído a polícia, que cercou o local. Dos 15 bandidos, apenas um foi preso. O restante fugiu levando jóias, celulares e dinheiro dos funcionários.

Todos os reféns, que estavam trancados dentro de uma sala, foram libertados. Ninguém ficou ferido. Entre eles estavam operadores e locutores das rádios, que saíram do ar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;