Política Titulo
FHC admite que poderá candidatar-se
24/03/2004 | 00:08
Compartilhar notícia


O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso cometeu um "ato falho" durante jantar com as cúpulas do PSDB e do PFL, na segunda-feira, levantando especulações de que ainda poderá disputar um novo mandato eletivo, ao contrário do que vem dizendo publicamente. Após tecer elogios ao ex-presidente Bill Clinton, afirmou: "É uma pena que nos Estados Unidos o camarada pode ser presidente da República duas vezes e depois não pode ser mais nada". Ao contrário da legislação norte-americana, a lei brasileira permite ao ex-presidente retornar à política.

Um dos presentes ao jantar, o líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), disse que a aliança entre os tucanos e pefelistas para 2006 não foi discutida no encontro. Ele entende, porém, que a coligação poderá ocorrer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;