Esportes Titulo
Guga perde e está fora do Torneio de Los Angeles
Do Diário OnLine
02/08/2003 | 01:55
Compartilhar notícia


A fase do brasileiro Gustavo Kuerten não anda mesmo das melhores. O tenista brasileiro foi derrotado na madrugada deste sábado pelo australiano Mark Philippoussis, pelas quartas-de-final do Torneio de Los Angeles, nos Estados Unidos. Guga perdeu por 2 sets a 1, parciais de 3/6, 6/3 e 6/7. Guga viaja neste fim de semana para o Canadá, onde disputa a partir de segunda-feira o Masters de Montreal.

O jogo foi bastante disputado e durou cerca de duas horas. No primeiro set, Philippoussis começou forçando o saque, uma de suas principais armas. Quebrou o serviço de Guga no sexto game, mas perdeu a vantagem na série seguinte. Mas o brasileiro perdeu a chance de levar o set ao desempate, e permitiu que o australiano fechasse em 6/3.

No segundo set, Guga conseguiu equilibrar o jogo. Neutralizou os saques do vice-campeão de Wimbledon, abriu vantagem de 4 a 1 e só precisou confirmar os seus seviços para fechar em 6/3.

O terceiro set foi o mais equilibrado. Sem quebras de saque, a série foi para o desempate. E o australiano, que enfrenta na semifinal o sul-africano Wayne Ferreira, levou a melhor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;