D+ Titulo
Conheça os meninos da Buddy Flake
Do Diário do Grande ABC
27/02/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Eles foram apontados como uma das bandas que prometem arrasar em 2011. Buddy Flake (algo como amigos loucos) é formada por Rick (vocal), Tico (guitarra), Frann (guitarra), Vih (baixo) e Dedê (bateria). Os meninos estão prestes a lançar o primeiro CD com 11 faixas. "Vai ter três músicas da demo e outras oito inéditas, incluindo Outra Vez, que já está no MySpace", conta Rick, que fez a canção para a namorada.

O vocalista diz que conheceu os colegas da banda há pouco mais de dois anos durante show da Hevo84. "Acabamos formando a Buddy Flake e ainda ficamos amigos do Renne." O cantor gravou clipe de Nós Dois com Rick e ainda compôs a música Filme de Verão. "É uma parceria bem bacana."

Quer saber mais? Acesse www.buddyflake.com.br e @buddy_flake (Twitter).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;