Esportes Titulo
Basquete: Santo André enfrenta o Teresópolis no Nacional
Por Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
09/12/2007 | 07:26
Compartilhar notícia


O Santo André encara o Teresópolis/Universo, às 14h, em São Gonçalo, no Rio, pela primeira fase do 10º Nacional de Basquete Feminino. A equipe andreense, comandada pela técnica Lais Elena Aranha, segue em ritmo de recuperação. O time iniciou o campeonato com uma seqüência ruim de quatro derrotas. Depois, conseguiu se recuperar diante de outros dois tradicionais clubes cariocas: o Botafogo e o Fluminense.

“As quatro derrotas seguidas abateram um pouco o grupo, mas mostrei para elas que só dependia da atitude de cada uma para dar a volta por cima. E foi o que aconteceu”, explicou Laís.

Mesmo assim, a equipe está longe dos líderes do campeonato. Ourinhos e Catanduva estão na liderança do Nacional.

Na cola - A Metodista/Associação/São Bernardo segue na cola dos líderes. Está na terceira colocação, com cinco vitórias, e apenas uma derrota. Na noite de ontem, o time de São Bernardo teria enfrentado o Ourinhos, no Interior, mas o duelo foi encerrado após o fechamento desta edição. Nesta segunda-feira, a Metodista entra novamente em ação diante do ADIEE/Florianópolis, às 20h, no ginásio Ubaldo Lago (Baetinha).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;